Meu progresso...

28 de dezembro de 2012

Sobrevivi ao Natal...

Oi amigos, tudo bem? Como passaram o natal? Eu me comportei bem, até me surpreendi com o desapego à comida...kkkkk
Gente, como é boa a sensação de liberdade, de não precisar comer e comer desenfreadamente como se não houvesse amanhã, me senti livre, essa é a definição. Não fiz questão da ceia.Levei minha garrafinha de suco e comi uma porção mínima da sobremesa (morro de medo de  dumping).Por vários momentos lembrei do natal do ano passado, quando estava me sentindo super mal, desconfortável, pesada demais e isso só me fazia comer mais e mais.Que bom que tive a chance de ter uma nova vida, de recomeçar mesmo, de comer conscientemente.Íncrível como as pessoas comem por impulso nessa data, em plena meia noite e todos se empanturrando de comidas gordurosas, bebidas alcóolicas e doces, tudo misturado, deve cair como uma bomba no estômago, sem contar que as pessoas comem e vão dormir, não há o gasto dessas calorias e depois ainda se perguntam porque engordam. Para nós, gastrogatas e gastrogatos, isso é passado...kkkkkk

4 comentários:

Isac Aires disse...

eh verdade, tb resistir ao natal, eh incrivel como depois de operados ficamos observadores das outras pessoas, eu acho muito legal essa mudança, se antes viviamos pra comer, agora comemos pra viver, bj. Aguardo sua visita no meu blog e vlog, onde conto tudo sobre minha cirurgia bariátrica.
|Blog| http://isaclourenco.blogspot.com.br/
|Vlog| http://www.youtube.com/100observacoes

dri disse...

Resistir é sempre complicado !!!
Graças a Deus que hoje temos esse freio no estomago ne ?!
rs
bjs

Suziane Burguez Proença disse...

Parabéns amiga, resistir às delícias do natal é uma conquista.
Eu ainda não estou nessa fase, mas espero em breve me sentir assim.
Bjuuuuuuuus e continua assim no ano novo!!!

Juliana Antunes disse...

Ana Banana XD
Que delícia de Natal hem :) Quero um Natal desapegado em 2013..
Beijos http://jujubelasblog.blogspot.com.br/