Meu progresso...

28 de dezembro de 2012

Sobrevivi ao Natal...

Oi amigos, tudo bem? Como passaram o natal? Eu me comportei bem, até me surpreendi com o desapego à comida...kkkkk
Gente, como é boa a sensação de liberdade, de não precisar comer e comer desenfreadamente como se não houvesse amanhã, me senti livre, essa é a definição. Não fiz questão da ceia.Levei minha garrafinha de suco e comi uma porção mínima da sobremesa (morro de medo de  dumping).Por vários momentos lembrei do natal do ano passado, quando estava me sentindo super mal, desconfortável, pesada demais e isso só me fazia comer mais e mais.Que bom que tive a chance de ter uma nova vida, de recomeçar mesmo, de comer conscientemente.Íncrível como as pessoas comem por impulso nessa data, em plena meia noite e todos se empanturrando de comidas gordurosas, bebidas alcóolicas e doces, tudo misturado, deve cair como uma bomba no estômago, sem contar que as pessoas comem e vão dormir, não há o gasto dessas calorias e depois ainda se perguntam porque engordam. Para nós, gastrogatas e gastrogatos, isso é passado...kkkkkk

3 comentários:

dri disse...

Resistir é sempre complicado !!!
Graças a Deus que hoje temos esse freio no estomago ne ?!
rs
bjs

Suziane de Avila Burguêz disse...

Parabéns amiga, resistir às delícias do natal é uma conquista.
Eu ainda não estou nessa fase, mas espero em breve me sentir assim.
Bjuuuuuuuus e continua assim no ano novo!!!

Juju Bela's Blog disse...

Ana Banana XD
Que delícia de Natal hem :) Quero um Natal desapegado em 2013..
Beijos http://jujubelasblog.blogspot.com.br/