Meu progresso...

31 de dezembro de 2012

5 meses e fotos...


Oi gente, tudo bem?
Nossa como o tempo passa rápido, pois é hoje faço 5 meses de cirurgia,parece que foi ontem...Cada vez mais feliz, mais leve, me sentindo parte do mundo, não mais aquele ser estranho e gigante. Com o tempo tudo vai voltando ao normal, você vai conhecendo seus limites, sabe o que te faz mal e pensa bem antes de escolher o que comer.Semana passada tive consulta e o médico disse que pela cirurgia perco mais 15 kg, depois vai ser por minha conta.Ele ressaltou a importância da atividade física e a vigilância quanto aos horários, comer sempre de 3 em 3 horas, nada de ficar beliscando.Mês que vem faço os exames novamente e vamos ver se vou precisar tomar mais alguma vitamina.Ah, esqueci de dizer...São 39 kg a menos...kkkkk



2012 foi o ano em que consegui realizar um sonho, voltei a viver.Por isso sempre será lembrado como um ano especial, um divisor de águas. Só quem sofre com essa doença sabe o que é ser morto vivo, quantas vezes já passei essa data olhando a vida correr lá  fora e eu deprimida em casa, imaginando como seria se eu fosse uma pessoa normal, que roupas usaria, com quem eu estaria, que lugar escolheria para passar a virada de ano. Graças a essa chance de voltar a viver hoje posso dizer que sou normal e isso me deixa feliz demais.Que venha 2013!!!Que seja um ano abençoado, que nós continuemos buscando nossos sonhos, buscando o que nos faz feliz!!
Feliz Ano Novo!!
Obrigada, Senhor!!

19 comentários:

Suziane Burguez Proença disse...

Parabéns Ana, você está muito bem.
Um Feliz 2013, que você continue realizando todos os teus sonhos, e que eu também realize o meu.
Um grande beijo de uma amiga que te admira muito.

Isac Aires disse...

Parabéns pelas conquistas, esse ano foi muito especial pra gente, mais sucesso em 2013. Aguardo sua visita no meu |Blog| e |Vlog| onde conto tudo sobre minha cirurgia bariátrica (gastroplastia ou redução de estômago).
|Blog| http://isaclourenco.blogspot.com.br/
|Vlog| http://www.youtube.com/100observacoes

Gastroplastia disse...

oi querida

feliz 2013 para vc e sua familía

Parabéns pelos quilos eliminados, em pensar q qdo te conheci vc nem operado tinha, foi bom acompanhar esse processo e lembrar um pouco do que vivi, sabe q passa rapido mesmo, horas não vemos a hora de emagrecer de repente qdo vemos emagrecemos t rápido q já se passou um ano.

q Deus te abençoe q continue assim persistente e com essa força de vencer.

bjssssssss

Flores disse...

Parabéns Ana vc está muito bem, e a sua vitória nos contagia, feliz 2013 que este ano seja de muitas vitórias e realizações pra vc e sua família, que Jesus te abençoe.bjs,FLORES.

Angel Ligth disse...

Parabéns Ana....
Meu nome é Angélica...farei a cirurgia dia 17/01...ja´devorei teu blog e achei mara!!!

Bjs!

Lezinha disse...

Oi querida, adorei seu blog. Parabéns pelo sucesso. Eu estou com 3 meses de operada também... Venha me visitar... www.vidaecasada.com.br
Bjos

Daia disse...

Parabéns Ana pela evolução!
Sucesso!!!
Bjk

Andressa Lima disse...

2013 será magnifico, será tudo de bom para nós e nossa vida nova né?
Você está linda viu, parabéns por essa conquista!

Juliana Antunes disse...

Vc está ótima!!!
Não vejo a hora de ser uma morta viva...
PARABÉNS!!!
Beijos!!!
http://jujubelasblog.blogspot.com.br/

Lau! :) disse...

Oiii!
Feliz 2013!!!
Minha altura é 1.64 :)
Beijoo

Ninha Light disse...

Oi Ana! passando pra uma visitinha basica... estou
Louca pra deixar de somente ver a vida correr la fora, e começar a correr junto com ela!!!!

Ana disse...

Parabéns! Daqui uns dias sou eu!!!
O pós operatório foi muito sofrido? Fica quantos dias de atestado?
Bjsss

Por Paloma Coelho disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Por Paloma Coelho disse...

Oi linda, eu tenho 1.73 e estu com 91 , o caminho ainda é longo, mais a cada dia esta mais perto , qundo lembro que no começo da tragetoria estava com 129 é uma vitoria, beijos. Sua evolução esta melhor que a minha mais aprendi as duras quedas que cada um é cada um ., que cada corpo é diferente e ninguém pode se comparar a ninguém...

Por Paloma Coelho disse...

Oi linda, eu tenho 1.73 e estu com 91 , o caminho ainda é longo, mais a cada dia esta mais perto , qundo lembro que no começo da tragetoria estava com 129 é uma vitoria, beijos. Sua evolução esta melhor que a minha mais aprendi as duras quedas que cada um é cada um ., que cada corpo é diferente e ninguém pode se comparar a ninguém...

Por Paloma Coelho disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Kinha disse...

E que nesse novo ano você consiga realizar seus projetos. Você chega lá!

Branca disse...

Ana, como vc tá lindona!!! Parabéns, flor =***

Sonhando os sonhos de Deus disse...

nossa to sumida e ta sendo muito bom ver o povo magro belissimo...parabens!!!!beijus