Meu progresso...

23 de dezembro de 2012

Feliz Natal...

Que eu me lembre é a primeira vez que estou animada para o Natal, é a primeira vez que não vou sair de casa praticamente obrigada, que não fiquei triste ao procurar uma roupa e não achar nada, que consegui me sentir bem cuidada,bonita, vaidosa.Isso me deixa muito feliz, o melhor presente que eu poderia ganhar era me sentir bem comigo mesma,voltar a me amar e hoje isso  faz parte da realidade. Não canso de agradecer a Deus por tantas coisas boas!!
 
 
 



 

6 comentários:

dri disse...

Estou no mesmo barco que vc ...
Muito feliz pelo presente que Deus me deu !!!
Feliz natal e ano
abraço

Unknown disse...

Olha que maravilha eim, eu também estou feliz, esse ano foi bom demais para nós né?
Eu só não estou tão animada para o natal porque estou ansiosa demais para o ano novo, quero que passe tudo logo para chegar o ano novo!

Juju Bela's Blog disse...

Parabéns pelo Natal com roupas :)))
Eu ainda estou cavucando MEI guarda roupa, mas prometi que não vou me deprimor...
Beijos e muitasssss felicidades...
http://jujubelasblog.blogspot.com.br/
http://www.youtube.com/jujubelasblog

Clarice-Bela disse...

Que coisa boa não é Ana? No natal do ano passado eu fiquei com vergonha porque o vestido ficava apertado na barriga, mesmo soltinho...Que péssimas lembranças...
Parabéns por tudo, Ana!Bjs.

Daia disse...

Que maravilha Ana! Realizamos muitos sonhos este ano, e o Natal com certeza foi melhor do que no ano anterior.
Sucesso e muitas felicidades!!!!
Bjs.

Suziane de Avila Burguêz disse...

Isso é maravilhoso, sentir-se bem é tudo de bom.
Minha cirurgia finalmente tem data, eu opero no final de janeiro, passei aqui pra te pedir pra torcer por mim tá?
Bjuuuuuuuuuuuuuus.