Meu progresso...

13 de fevereiro de 2013

Abdominais e B12

Oi gente, tudo bem?Por aqui tudo tranquilo.Estou frequentando a academia há algum tempo.Meu povo, até quando vou ficar toda doída como se um trator tivesse passado por cima de mim?? É uma dor e uma sensação de prazer ao mesmo tempo, sensação de que estou fazendo uma coisa boa por mim, pelo meu corpo.Estou gostando, sou a mais nova marombeira do pedaço...kkkkk
Uma coisa que está me preocupando são os exercícios abdominais.Minha cirurgia foi aberta, eu ainda tenho medo de ter problemas como hérnias.Com quanto tempo vocês começaram a fazer esse tipo de exercício? Esses dias tomei minha primeira injeção de B12, já tinha lido muita coisa a respeito, inclusive que era muito dolorida.Eu achei super tranquilo, não senti nada.Acredito que algumas pessoas sejam mais sensíveis.Por hora é isso.Já que para alguns o ano só começa após o carnaval, não existem mais desculpas, vamos lá, coragem...Beijoooosss
 
 

12 comentários:

Jaqueline disse...

Oi Ana.
Também fiz ciru aberta e comecei a fazer abdominal no final do segundo mês de ciru e isso que tive complicações de infecção na barriga e tudo e mesmo assim meu medico disse que eu já podia fazer.
Nada exagerado no começo pra não da hernia, mas depois a gente pega o ritimo.
A b12 é tranquila, faço ela desde o começo e agora com 6 meses faço uma ultima dose e depois só quando o medico pedir. pra vc ver como cada medico orienta uma coisa diferente.
E aquela sensação de esta fazendo a coisa certa indo na academia é demais né. Eu to sentindo uma falta disso agora...
Bjusss

Unknown disse...

Que bom que vc conseguiu um tempo para a academia. Eu ainda não consegui. Sei que preciso muitooo. Dê uma olhada no meu blogger. Bj

Suziane de Avila Burguêz disse...

É isso aí amiga, temos que remexer o corpo, kkkkkk.
Eu pensei que ia ter um tempo maior de preguiça, mas que nada, meu médico já mandou eu começar devagar com as caminhadas e até musculação que não force o abdomen.
Fazer o que né? Temos que ralar muito, hehehehehe.
Bjuuuuuuuuuuus.

Unknown disse...

Muito bom academia né???

Tô querendo voltar em março...vamos ver!!!

Bjs...

Por Paloma Coelho disse...

Oi linda, também tomei B12 e não achei tão ruim rsrsr, o problema é que repudio injeção, morro de medo, panico, não sei explicar. rsrs. Tenho que voltar a malhar,a doro é uma sensação mt boa ... Vamos com tudo que o ano começou. Meu medico liberou abdominal depois de 6 meses.

Ninha Light disse...

Ai, tão bom malhar!!
Particularmente, eu AMO essa dor da musculação. Me sinto realizada com ela hahahha
Volto a malhar assim que completar 1 mes certinho, que vai ser domingo. Então na segunda-feira estarei lá, se Deus quiser!
Sorte com os abdominais. Vai de mansinho que fica tudo bem! bjos.

Unknown disse...

Oi Ana.... eu tomo a injeção de 40 em 40 dias, e é super tranquila, fica tranquila que é super de boa. Quanto aos abdominais, minha ciru foi por vídeo, e no segundo mês meu médico liberou tudo, comecei a academia nesse mês e sou suspeita em falar porque adoro, sempre adorei, principalmente aulas de jump e combat, é muito bom e desafiador.

Bjokas

Autista disse...

oi Ana

tb n senti nada nas primeiras injeções q tomei mais depois q fui emagrecendo senti mais dor, sei lá pq.

como disse as mudanças são bruscas tudo novo a gente ama se olha no espelho, tirar fotos, só alegria e aproveite mto, pq vc vai mais longe q imagina vc vai ver.

bjão

Danielle Queiroz disse...

Minha linda, q sdds daki também, amei ver suas fotos e ver como vc está linda, e agora sobre as dores pós-cadmia é tudo de bom né kkkkk, sensação de dever cumprido mesmo... amiga sobre a hérnia, veja bem, se não se sentir segura não faça, converse com seu médico primeiro, tenho uma amiga q apresentou uma hérnia depois de quase 4 anos de operada... a gente tem q se cuidar né? um super bj

Unknown disse...

Ana, só não pode parar, se parar a dor volta. Se continuar a dor passa em uma semana mais ou menos. Até lá, força, rsrs. Eu ando tão sem ânimo para malhar, mas vou pegar um pouquinho do seu ânimo e vou tentar, rsrs. Beijo.

Sonhando os sonhos de Deus disse...

oi flor...
adorei ver suas fotinhos!!!!
olha quanto a academia eu comecei um mes depois da cirurgia mas a minha nao foi aberta foi laparoscopica (furinho)entao aconselho vc conversar com seu medico e com o professor q esta te acompanhando...
Tb to tentando na academia ja tem um tempinho passei pra fase de suplementação, vamos ver no q vai dar...mas sei q AF é a melhor opção pra gente!!
beijus

Lezinha disse...

Eu tbm não senti dor nenhuma com a B12... Por isso eu digo que nunca podemos nos assustar com o que os outros dizem... Bjos :)