Meu progresso...

24 de julho de 2012

Só mais um pouquinho...

Oi amores, como estão? É cada uma que me acontece, que se eu contar ninguém acredita.Vamos lá...
Semana passada bateram no meu carro ( Bateram, eu estava paradinha no sinal e fui acertada  por trás,Uiii!!!). Como eu estou de férias e o carro foi para a oficina, fui passar uns dias com a minha mãe no interior.Hoje fui ao médico solicitar alguns exames e saber o que preciso comprar.Ele logo me perguntou se não haviam me ligado do hospital e eu disse que NÃO.


Dois pacientes de Julho não puderam ser operados porque não havia vaga na UTI (Eles são super obesos e precisam ficar um tempinho na UTI) então alguns de Agosto foram chamados e EU estava entre eles, mas como a moça não conseguiu falar comigo acabou antecipando a cirurgia de outra paciente. Não sei como isso aconteceu, pois o celular funcionou perfeitamente no interior.Nem sei descrever o que estou sentindo.A cirurgia dela será depois de amanhã. Ai, ai só de pensar que poderia e deveria ser a minha me dá uma tristezinha.
Mas vamos em frente, já esperei tanto, né? Só mais um pouquinho não me custa nada.O que me conforta é a certeza de que DEUS sabe de todas as coisas e o tempo de DEUS não é igual ao nosso. Se ela não conseguiu falar comigo é porque não era pra ser.


Falta só mais um pouquinho, isso não vai me desanimar.
Beijos



9 de julho de 2012

Cada vez mais perto...

E o que parecia inalcansável está mais perto do que nunca.Quase 1/3 do mês de julho já se passou e finalmente agosto vai chegar. Preciso fazer uma visita ao meu médico para ver se não houve nenhuma alteração no cronograma das cirurgias e  saber quais os preparativos, o que preciso comprar e fazer antes do grande dia. Também quero repetir alguns exames (pelo menos os de sangue), pois tem mais de 8 meses que fiz os últimos.
Será que já posso sentir frio na barriga?? Hahaha
Obrigada pelo apoio, vocês tem sido muito importantes.Vocês me ajudam a suportar essa loooonga espera.
Beijos