Meu progresso...

9 de julho de 2012

Cada vez mais perto...

E o que parecia inalcansável está mais perto do que nunca.Quase 1/3 do mês de julho já se passou e finalmente agosto vai chegar. Preciso fazer uma visita ao meu médico para ver se não houve nenhuma alteração no cronograma das cirurgias e  saber quais os preparativos, o que preciso comprar e fazer antes do grande dia. Também quero repetir alguns exames (pelo menos os de sangue), pois tem mais de 8 meses que fiz os últimos.
Será que já posso sentir frio na barriga?? Hahaha
Obrigada pelo apoio, vocês tem sido muito importantes.Vocês me ajudam a suportar essa loooonga espera.
Beijos


9 comentários:

Beloca disse...

Oh, Ana, tá cada dia mais perto!!!
Acho que já é hora de ficar com um pouquinho de frio na barriga sim!!!
beijosss

Por Paloma Coelho disse...

Vai dar tudo certo, estou na torcida!

Branca disse...

Nossa Ana, já tá pertinho, imagino seu frio na barriga hehehe
Bjão e fica em paz que vai dar tudo certo ;)

Taiane disse...

oi tudo bem, obrigada pelo recadono blog!!!
o tempo passa tão rápido que daki a pouco é o dia da sua cirurgia, ficar nervosa é mais do que o normal!!!
no dia que operei entrei no centro cirurgico chorando.kkkk

Leca Escorpião disse...

O frio na barriga é inevitável!!! Eu to na torcida pro agosto chegar com otimas noticias pra vc! Bjjssss.

A mãe disse...

Ai, ai Ana!!! Agosto ta aí hein?! Que maravilha, ta chegando o SEU grande momento, e vai ser tudo muito maravilhoso! Ta acabando essa espera sem fim...
Bjosss!!!

Fabi disse...

Oi Ana!!

Logo logo vai ser você a postar aqui seu antes e depois!!
Vou querer muita fotinhas hein!!!! Vai ter que postar!! rsrsrs

beijossss!!!!!!!!!!!!!!

Autista disse...

OI QUERIDA
Q BENÇÃO OTIMA NOTICIA, SEI COMO É ESSE FRIO NA BARRIGA E ANSIEDADE, TODOS PASSAMOS POR ISSO, MAIS QUE DEUS ABENÇOE SUA VIDA E SEJA CONTIGO EM TODO MOMENTO, QUE LOGO LOGO VC POSTE ANTES E DEPOIS AQUI E POSSA VER VC REALIZADA.

FICA COM DEUS QUERIDA E BEBA MTA AGUA CAMINHE PARA RELAXAR NESSES ULTIMOS DIAS E TOMA SUCO DE MARACUJA PARA DORMIR BEM E ENFRENTAR TODO ESSE PROCESSO Q N É FACIL
BJCAS

Fabi disse...

Oi Ana!!

Obrigada pela visita no meu cantinho...
E aí, como tá esse coração????

rsrsrsrs

bjosss