Meu progresso...

24 de julho de 2012

Só mais um pouquinho...

Oi amores, como estão? É cada uma que me acontece, que se eu contar ninguém acredita.Vamos lá...
Semana passada bateram no meu carro ( Bateram, eu estava paradinha no sinal e fui acertada  por trás,Uiii!!!). Como eu estou de férias e o carro foi para a oficina, fui passar uns dias com a minha mãe no interior.Hoje fui ao médico solicitar alguns exames e saber o que preciso comprar.Ele logo me perguntou se não haviam me ligado do hospital e eu disse que NÃO.


Dois pacientes de Julho não puderam ser operados porque não havia vaga na UTI (Eles são super obesos e precisam ficar um tempinho na UTI) então alguns de Agosto foram chamados e EU estava entre eles, mas como a moça não conseguiu falar comigo acabou antecipando a cirurgia de outra paciente. Não sei como isso aconteceu, pois o celular funcionou perfeitamente no interior.Nem sei descrever o que estou sentindo.A cirurgia dela será depois de amanhã. Ai, ai só de pensar que poderia e deveria ser a minha me dá uma tristezinha.
Mas vamos em frente, já esperei tanto, né? Só mais um pouquinho não me custa nada.O que me conforta é a certeza de que DEUS sabe de todas as coisas e o tempo de DEUS não é igual ao nosso. Se ela não conseguiu falar comigo é porque não era pra ser.


Falta só mais um pouquinho, isso não vai me desanimar.
Beijos



18 comentários:

Branca disse...

Oi Ana, sei bem como é ver que já era pra ter sido a ciru e ainda estarmos sem, mas olha Deus sabe o que faz, pode ter certeza que é melhor esperar um pouquinho mais e ter uma ciru abençoada, do que de repente fazer logo, mas não ser seu momento certo...
Beijocas e força na peruca!!

Isac Aires disse...

Quem foi que disse que seria fácil, fica assim não, tempo ao tempo, Deus sabe que faz, sucesso pra vc. Abraços. Aguardo sua visita no meu blog e vlog, onde conto
tudo sobre minha cirurgia bariátrica.
|Blog| http://isaclourenco.blogspot.com.br/
|Vlog| http://www.youtube.com/100observacoes

Aline Caldas disse...

Oi Ana, lindo o seu blog adorei a sua postagem, não desanime força que tudo vai dar certo.beijos !!! haaaa já coloquei seguidora do seu blog.

Raquel Camacho disse...

Ana,
retribuindo a visitinha ...
Mas é isso ae, confie em Deus que ele sabe o tempo certo, essa cirurgia infelizmente não é do dia pra noite. Eu mesma esperei 8 meses mas graças a Deus saiu tudo exatamente como eu queria. Deus está no controle flor.
Força que sua hora vai chegar.
Bjao e tô te seguindo.
Raquel
http://kellfess.blogspot.com.br/

Danielle Queiroz disse...

Oi Ana, pense assim mesmo, nós temos um plano, Deus tem outro, e o Dele com certeza te trará muito mais felicidade, bjss e fique tranquila, agosto já está aí, bjss

Clarice-Bela disse...

Oi,Ana! Fica triste não.Vai acontecer quando chegar a hora, como vc disse.Fiz a cirurgia à 15 dias,então dúvidas pode perguntar, viu? Gostei muito do seu blog. Seguindo... Bjs.

Jackie disse...

Oiii Ana!!!
Olha sei bem o que vc ta sentindo e não é facil, mas como alguns aqui já dicerram, Deus sabe o que faz, e a nossa hora um dia vai chegar!!! bjuss

Érica disse...

oieee...
obrigada pela visita no meu blog, quem fez o meu layout (template) do blog foi a Aline Xiloca.
o facebook dela é: http://www.facebook.com/alinexiloca
ela tem varios preços e planos, eu fiz o layout e a URL personalizada... www.eazzem.com
bjs e boa sorte

Quel =^^= disse...

ISSO MESMO ANINHA DESANIMAR JAMAIS!!!! GRANDE BEIJO =^^= QUEL

Sonhando os sonhos de Deus disse...

oi linda kanto tempo, ne?sumi mas apareci...bom, sei q a situação é bem chata, mas como vc mesma disse ja esperou tanto espere mais um pouko...Deus sabe de todas as coisas e Ele quer brevemente vai xegar a sua hora...obrigada por nao me abandonar...beijus

YoYo disse...

Tudo no tempo Deus, vc mesmo disse... saiba q a espera vai valer a pena!
Beijos querida!

JóiJói disse...

Nossa, num vejo a hora de chegar aqui e saber que a data está marcadinha...rsrs.
Bananinha, já tá chegando, aguenta coração.
Qdo vc vem pra SP msm???

Beijos.

Hanna Marques disse...

A espera parece sem fim neah?
mas vai dar tudo certo e vc vai ser uma borboleta liinda!!!
estou tentando me manter firmee e não desistir!!!
se precisar estamos aii!

beijos e pbrigado pela forrça!!

Juliana Pogorzelski Abreu disse...

Ana confia em Deus amiga, ele sabe o que faz, vai ver você vai estar ainda mais preparada que acha?..Rsrsrsrs, te cuida direitinho procura desopilar fazer outras coisas...eu sei que é difícil ...pois pensamos muito na cirurgia, mas em breve você será a mais nova borboleta minha linda. Beijos, que Deus abençoe você Ana, tudo esta de encaminhando, beijos mil Jú

Quel =^^= disse...

QUEM CONFIA EM DEUS SEMPRE ALCANÇA SEUS DESEJOS! Hebreus 11:1 A fé é a expectativa certa de coisas esperadas, a demonstração evidente de realidades, embora não observadas
BJS =^^=

Fabi Godart disse...

Oi Ana! Li sua postagem logo que a escreveu,só não pude comentar... Mas olha só menina,agosto já tá aí!!! Êêêê!!! Maravilha!!! Loguinho sua espera termina Ana...
Bjão!!!

Fabi Godart disse...

Oi Ana! Li sua postagem logo que a escreveu,só não pude comentar... Mas olha só menina,agosto já tá aí!!! Êêêê!!! Maravilha!!! Loguinho sua espera termina Ana...
Bjão!!!

Fabi Godart disse...

Oi Ana! Li sua postagem logo que a escreveu,só não pude comentar... Mas olha só menina,agosto já tá aí!!! Êêêê!!! Maravilha!!! Loguinho sua espera termina Ana...
Bjão!!!