Meu progresso...

2 de janeiro de 2012

Comer o mundo?

Olá meninas ( Se houver algum moço , sinta-se bem vindo também...rsrs )
Não sei se aconteceu com vocês, mas eu estava com a ideia fixa de me despedir de várias comidinhas. Aproveitei as festas e enfiei o pé na jaca, mas a Dona Balança não perdoa, né? Então aconteceu o esperado: quilos extras (mais?? os que eu já tenho não são suficientes??)



De certa forma, o "presente de grego" (aumento de peso) serviu para que eu refletisse sobre essa necessidade de querer comer o mundo antes da cirurgia.Refleti,divaguei  e percebi que isso é bobagem, pois a comida vai continuar existindo e com o passar do tempo (pós gastroplastia) é possível comer de tudo ( ou quase), claro que em pouquinha quantidade.


Vocês fizeram despedidas? Estou amando o carinho e as visitas.Beijos e até mais.
.

5 comentários:

Leca Escorpião disse...

Olha Ana, por mais que a gente saiba que poderemos sim comer aquilo que gostamos um dia, a quantidade, aquilo que nos enche os olhos, não será mais a mesma. Eu fiz minhas despedidas consciente de que a balança cobraria seu preço, mas não me arrependo. Tem coisas que a gente ou não vai ter gosto pra comer, ou simplesmente nao conseguirá. Então, faz as tuas despedidas e fica tranquila. Os médicos dizem que não é preciso fazer, pq realmente a comida nao sumirá. Eles estão certos, mas depois da ciru muita coisa muda, e até mesmo a tua vontade de comer o q gosta mudará. Portanto, a hora de enfiar o pé na jaca é agora! Bjjss.

Danielle Queiroz disse...

Oi amiga, esse pensamento é inevitável na cabeça de qq pessoa q vai se submeter a redução de estomago... eu comi sem moderação durante um tempo, mas depois tive q fazer controle nutricional e foquei numa dieta, porem dias antes da cirurgia comia o q sentia vontade, sem peso na consciência rsrsr... é pura verdade q depois voltamos a comer de tudo, só q em quantidades mínima, cuide de sua saúde agora para não ter problemas em operar, mas não se prive, afinal o emagrecimento será certeiro e rápido... bjsss

Em Busca da Felicidade disse...

Então minha flor, eu pensava assim tbm mas vi que é ruim, pois almenta a quantidade de kilinhos a ser eliminado neh mesmo?
daii comi sim nas festas de final de ano , mas com moderação rs a vc flor sucesso viu tudo de bom sempre bjs

Mona disse...

Olá querida, também comi no fim de ano coisas que não deveria, mas o importante é continuarmos a fazer certo, eu não fiz despedida não, achei que isso não vale a pena e ver a balança mais alto dois ou 3 kilos e muito ruim, além disso quanto mais magro vc tiver para cirurgia menos riscos

super beijo, vou te linkar

Beloca disse...

Ah, eu fiz mil despedidas...
Não me arrependo...
Estava muitooo ansiosa antes de operar e não quis a tensão de controlar o que comia...
A balança subiu? sim!!! mas, já tá descendo... Não me arrependo!
Beijos
Beauty

http://emagrecendobybeauty.blogspot.com