Meu progresso...

1 de janeiro de 2012

365 dias para realizar sonhos...

Um ano inteiro pela frente e muitos sonhos. Sonhos de todos os tamanhos e qualidades: grandes, simples, pequenos, complexos...Quem vai sonhar junto comigo? Todos estão convidados, mas não basta sonhar: vamos agir e concretizar nossos desejos .O que eu quero até 31/12/12:
  • Fazer a cirurgia;
  • Terminar minha pós-graduação;
  • Andar de cabeça erguida, sem o sentimento de inferioridade em relação às outras pessoas;
  • Recuperar minha auto-estima;
  • Pensar mais em mim, ter vários "instantes de egoísmo"...(Adoro esse blog);
  • Ser mais segura, impor minhas vontades;
  • Deixar de fazer coisas só para agradar os outros e ser aceita;
  • Emagrecer e melhorar minha qualidade de vida;
  • Comprar as roupas que quiser e não apenas as que cabem em mim ( quero escolher o que usar e não ser escolhida...rsrs);
  • Comer para viver e não o contrário;
  • Continuar a atividade física (faço hidro) e fazer musculação após a cirurgia;
  • Viver plenamente, dar a cara a tapa, conhecer pessoas novas, fazer amigos e não ter mais a sensação de que a vida está passando lá fora;
  • Ter prazer ao entrar nas lojas e não desgosto e raiva, como acontece atualmente;
  • Usar vestidos, saias, shorts, blusinhas, saltos e maquiagem;
  • Ter várias calças jeans e não trocá-las apenas quando estiverem rasgadas entre as pernas (P.Q.P. que situação!!!);
  • Deixar de ouvir : -Mas você tem o rosto tão bonito...O que aconteceu? Por que você está desse tamanho? ( Ai, que ódio);
  • Conseguir realizar pelo menos metade do que foi descrito acima e ser mais feliz...rsrs




11 comentários:

Fabi disse...

Oi Ana!

Vai conseguir realizar a lista toda! Será um ano maravilhoso!

Bjão!

Fabi

Unknown disse...

Com certeza irá se esforçar e conseguir alcançar suas metas, feliz 2012 adorei teu blog. beijos

Shei_Sleeve disse...

Olá querida!!! adorei a sua visita lá no meu cantinho, obrigada mesmo!!! Já estou te seguindo. Com certeza linda, vc vai realizar os seus sonhos. Bjocas, Shei.

Em Busca da Felicidade disse...

oie minha flor obrigada pela visita viu ja estou lhe seguindo tbm bjks

Anônimo disse...

Oi Ana! Obrigada pela visitinha no meu cantinhooo!!
Já estou te seguindo.
...É! Dá um friozinho na barriga...hahaha
Deixar a filhota não foi fácil e não vai ser fácil. Ela tem só 2 anos e 7 meses...
Boa sorte para você nessa preparação.
Não desanime. Saiba que os obstáculos vão surgir. Força para enfrentá-los e não desistir. Estaremos aqui para ajudar no que for preciso.
Grande beijo.
Feliz 2012!

Vê Nunes disse...

Oiiii....obrigada pela visita em meu cantinho!!!
Se Deus quiser esse ano será de mtas realizações para nós!!!!!!
Essas meninas blogueiras são o máximo...sempre tem uma palavra de incentivo...isso é bom dmais!!!
bjs

Danielle Queiroz disse...

Oi minha querida, é com muito prazer q venho aki te dizer q vc vai realizar SIM tudinho q vc escrever aí em cima, sabe Ana, antes da cirurgia todo começo de ano era a mesma coisa, eu pensava: esse ano eu fico magra! Mas todo ano era a mesma frustração, não conseguia mais emagrecer fazendo dietas, os remédios acabaram com minha saúde e eu me sentia o último ser da face da terra. Não q agora eu não tenha mais problemas, eles existem sim, mas consigo solucioná-los sem a preocupação de q a única calça q tinha no armário não cabe mais kkkk...
A cirurgia bariátrica foi pra mim a solução pra ser uma pessoa saudável, entrar em lojas e comprar o q quiser e realizar muitos sonhos q estavam soterrados debaixo de dezenas de kilos de gordura...
Estarei sempre por aki e vou torcer muito por vc, grande bj!

Unknown disse...

Ana para seguir meu blog é só clicar do lado direito em Participar desse blog, ok?

Taíla disse...

Oiieee..
Obrigada pela visita no blog e sinta-se a vontade para perguntar e tirar suas duvidas, ainda estou no comeco da jornada mas já li bastante!
Beijos
Boa semana

Leca Escorpião disse...

Acho q a tua lista resume tudo que nós almejamos. E certo que realizará... ou melhor, realizaremos durante esse ano!!!! bjjjsss e que venha a caminhada!

SORAYA disse...

E isso ai, faço de "suas palavras" as minhassss. 2012 será o ano das vitorias!!!!! Bjs querida.