Meu progresso...

19 de agosto de 2014

2 anos...

Oi gente, quanto tempo! 2 anos de cirurgia e muitas mudanças por aqui. A vida vai tomando novos rumos que antes eram até inimagináveis.Comecei outra graduação,  quando me preparava para fazer a abdominoplastia fui nomeada para ocupar outro cargo público e tive que adiar a etapa da plástica. A alimentação não vai tão bem assim, dou algumas escapadinhas, mas tento manter pelo menos a atividade física em dia. Lembro-me com saudades daqueles dias em que os kg eram dissolvidos com rapidez, agora a vigilância tem que ser grande, qualquer deslize significa aumento de peso, engordei os 5 kg considerados normais após a estabilização do peso.O médico disse que eu já estava no limite.E eu que achava que nunca mais me preocuparia com isso, mesmo sabendo dos relatos de quem tinha operado há mais tempo. O jeito é vigiar e correr (participo de um grupo de corrida...kkkk).Muito bom voltar aqui e dividir as novidades com vocês. Beijos


7 comentários:

Glau disse...

Vc está ótimaaaaa
Bjus

Unknown disse...

Parabéns, continue se cuidando e se amando que tudo sairá bem!

Unknown disse...

Que otimo te ver por aki outra vez! Parabéns pelos 2 anos, e a vigilancia...haaa essa é pra sempre mesmo. Bjos, estava com saudade, tá mto gata!

Unknown disse...

Parabéns vc está ótima, estou no meu 5º dia de operada, sofrendo ainda um pouco com tanta mudança mas muito feliz por estar tendo forças para mudar de vida!
Espero chegar aos dois anos de cirurgia bem assim tb! bjo e força sempre!
Meu blog:
http://patyttarumoaomanequim38.blogspot.com.br/

Daniela e Edimar disse...

Oi Ana, tudo bem? Vim fazer uma visita, me atualizar e dizer que estou de volta lá no blog.
Beijos! http://danielaedimar.blogspot.com.br

Unknown disse...

Parabens pelas vitorias!!!

Beijos...

vivendoforadacurva.com

Juliana Pogorzelski Abreu disse...

Olá Ana, que saudades! Passando pra buscar noticias suas. Não me esquece, viu! ;)
http://ju-abreu-cirurgia-bariatrica.blogspot.com/