Meu progresso...

19 de novembro de 2013

Quase 16 meses...

Oi gente, tudo bem? Por aqui tudo tranquilo, se não fosse meu problema com a internet. Estou praticamente sem internet em casa e pelo celular vocês sabem que é bem complicado postar e comentar. Mas sempre leio os blogs e torço pelo sucesso de todas. No começo do mês fui ao médico levando os resultados de alguns exames, todas as taxas estão dentro do esperado.Eu tomo o centrum diariamente e de dois em dois meses a B12. Faz um tempinho que meu peso estabilizou e eu até aumentei 1 quilinho. O médico sempre me dizia que após a estabilização seria "normal" o ganho de até 5 kgs. Mas eu quero distância desses 5 kgs, não podemos nos acomodar, temos que ter a consciência de que nossa luta contra a obesidade será eterna, temos que ser vigilantes pra sempre.Conheço pessoas que já engordaram, 10, 15 e até 20 kgs após a cirurgia e eu não quero isso pra mim de jeito nenhum, nunca mais quero ser aquela moça triste e sozinha que só ficava na janela  vendo a vida passar, agora sou feliz, me sinto livre, leve e solta e vou  fazer o impossível pra continuar assim.Seguem algumas fotos da vida social ativa, porque esse fim de semana foi um fim de semana de Rock, Bebês...kkkkkk
Beijos



10 comentários:

cintia disse...

Distância dos 5 Kg amei...kkkkkk
Tá linda, bjs!

Gastroplastia Anne disse...

linda Nega parabéns

Jaqueline disse...

Tah linda!!!
Amei sua blusa e é bem como vc disse, a luta é eterna e se a gente descuida a balança mostra o resultado.
bjuss

Silvia Araujo dos Santos disse...

Ana, tá arrasando hein,virou baladeira. Isso sim é aproveitar a vida. vc está certissima em vigia seu peso, os cuidados serão pra sempre. Beijão

Mariana Leal disse...

Olá, acabo de visitar seu blog e segui-lo. Lhe desejo foco, sucesso e força. Que conquiste muitas realizações através do mesmo. E também convido você e seus/suas leitores/leitoras a conhecer o meu blog: toobege.blogspot.com.br . Beijinhos e espero você lá também *0*

Anna Gabriela disse...

Tá linda demais Xarázinha! Bom ver esse sorisão no seu rosto e essa saboneteira a mostra! Agora você pooooode e deeeeve! Beijocas!

Ninha Light disse...

Ai que Linda!!!!!
Amiga, que Deus nos proteja (com a nossa ajuda, claro) desses 5kg, não é mesmo?! Pra lá! Xô!
hahahahah
bjs

Anônimo disse...

qual sua altura?

Geisa disse...

Oi linda!

Vc parece ser alta, seu corpo tá ótimo!!
Eu tô na luta ainda. Distante 8 quilos da minha nova meta...

http://www.embuscadaborboletaperdida.blogspot.com.br/

Fabi Godart disse...

Nossa Ana, voce ta muito linda!!!
Teu sorriso é outro,sorriso de gente que se ama!
Tenho brincado de ser nojentinha, tipo aquelas pessoas que a gente viu a vida inteira recusando tudo ou aceitando aquela fatiasinha de meio centimetro de bolo...kkkkkk.É assim que vou me mantendo. Também quero distancia de kg extras outra vez... Pânico!
Adorei ter vindo te visitar e ver que está assim, completamente linda! Resolvi postar novamente, passa lá!
Bjos!!!