Meu progresso...

2 de agosto de 2013

1 Ano...

E tudo se fez novo...
Às vezes me pego pensando em tudo que aconteceu ao longo desse primeiro ano de cirurgia. Foram muitas mudanças. Será que sou a mesma pessoa? É claro que meus valores são os mesmos .O que mudou foi o meu olhar sobre a vida. Muita coisa se transforma quando você assume o papel de protagonista e passa a ser a PRIORIDADE.A Ana de antes era triste. Ela não se sentia pertencente a lugar algum, precisava se sentir aceita pelos outros, fazia coisas só para agradar, não saía de casa, não se arrumava, não se amava  e via a vida passar diante dos seus olhos, era apenas observadora, ficava olhando da janela. Imaginando como seria a vida se não sofresse tanto por conta da obesidade mórbida. Imaginando como ficaria nas roupas legais, bonitas se tivesse um corpo normal. A Ana de hoje pode entrar em qualquer loja e comprar o que quiser, não tem medo de sentar em cadeira de plástico, se sente bem em qualquer lugar, anda de cabeça erguida por aí, não precisa se sentir aceita, se enrola numa toalha normal, é vaidosa, usa maquiagem, fez a cirurgia para deixar de usar óculos, só sai de casa arrumadinha, o mais importante é que ela se AMAAAAAAAAAA e só isso basta para que a vida seja diferente!!!! Não desistam dos seus sonhos. Obrigada Senhor!!!






11 comentários:

Jaqueline disse...

Ana parabéns vc está linda!!!
É muito bom ver que vc venceu que hoje vc é feliz, nossa me emocionei com seu post, vc resumiu não só o que vc sente, mas o que sinto tambem.
Daqui uns dias sou eu que comemoro um ano de vida nova e é muito bom dividir essa alegria com vc.
Vencemos!!!
Bjuss

Juliana Silva disse...

Oi Ana... Eu estou a caminho da minha cirurgia... assim como vc um dia sofreu hj sofro e espero após minha cirurgia ser uma pessoa normal e mais feliz... Meu medico diz que ate novembro opero... não vejo a hora desse dia chegar.... Parabéns pelo seu sucesso!!!

Reconstruindo Ni disse...

Ana, parabéns. Suas palavras me deixaram muito emocionada. Fiz a cirurgia no dia 18/06 e vejo, aos poucos, a vida de uma nova forma. Bjs. Valeu por trocar sua experiência conosco. Ajuda muito ver que é possível!
Bjs. Ni.
http://reconstruindoni.blogspot.com.br/

Danielly Pateis Soares de Medeiros disse...

Ana parabéns vc está linda demais,a cada dia é uma vitória parabéns por todas que vc já passou ,que Deus te abençoe sempre mil bjs...

Ninha Light disse...

Esse post é realmente emocionante, Ana.. conseguiste descrever sentimentos, sensações.. que com certeza tocam o coraçãozinho de todas nós, amigas de grampo rsrsrs
Parabéns pela determinação, pela coragem de lutar, e pela vitória!
Estás linda! Linda!
Amei.
bjs.

Silvia Araujo dos Santos disse...

Amiga vc está linda, parabéns por 1 ano de vida nova, com certeza vc escreveu tudo o que nós sentimos e almejamos alcançar! Beijos grande, vc merece toda felicidade, vc lutou e venceu!!!! Beijos.

Lezinha disse...

Parabéns!!! Vc está ótima!! Bjos

Kelly disse...

Vc está ótima...Assim como vc estou muito feliz com a minha gastroplastia, estou muito feliz com a sua evolução e estou acompanhando seu blog desde antes da minha operação. Venha visitar meu blog quando vc puder, estou esperando sua visita http://iniciodeumavidanova.blogspot.com.br/ Abraço

Daniela Moura disse...

Como vc está linda...
Parabéns, já estou te seguindo...
Bjus.

Renata Varela disse...

Ana vc esta linda demais!!!

Carol Garcia Rosa disse...

Oi Ana, nao sei se vc se lembra de mim... acabei de ver um comentario seu num post antigo do meu blog, sobre como seria qndo vc fizesse um ano d operada... e eh incrivel neh?!?! Parabens pela coragm e perseveranca!!! que esse ano se multiplique por muitos outros!!! e anos cada vez mais felizes se sentindo cada dia mais realizada!!!!

beijos