Meu progresso...

24 de maio de 2013

Friooooo...

Gente, que sensação estranha é sentir frio. Posso dizer pra vocês que pela primeira vez estou sentindo isso. Pior é que eu nem moro numa região em que faça  o que se pode chamar de frio, mas estamos no inverno e a temperatura fica mais baixa mesmo. Nunca pensei que os 57 kg que perdi até agora funcionavam como um cobertor tão eficiente. Preciso urgente de uma jaqueta. Nunca tive uma, acreditam? (Olhem só a desculpa pra comprar outra peça de roupa...kkkkkkk)
 
 

8 comentários:

Branca disse...

Nossa Ana, sabe que eu também tenho sentido beeem mais frio ultimamente (mas no meu caso sempre fui friorenta),mas tipo antes, uma meia tava bom, agora visto duas meias+pantufa e o pé continua gelado hahahaha não sei mais o que fazer kkkkkkkk daqui a pouco vou ter que vestir todas as meias que tenho de uma vez só huahuahua bjão!

Lis Bossini. disse...

Gente to vendo q aquele ditado q gordo não sente frio, deve ser bem verdadeiro.....rsrsrsrsrs .. Vejo vcs reclamando q agora sentem mais frioo rsrsrsrrs ..... Ana melhor ter q comprar uma jaqueta do q estar com aquele cobertor né não?? srrsrsrsr
Bjus e otima comprinha.

Ludimilla disse...

Ana, vc acredita que eu pensei nisso essa semana? Eu nunca sentia frio, e agora eu estou morrendo de frio! Realmente gordura é isolante térmico, rsrs.

Beijos!

Suziane de Avila Burguêz disse...

É verdade, minha gordura era uma manta que me esquentava.
Eu já posso dizer que moro em uma região muuuuuuuuito fria, e que nem com as jaquetas que eu tinha esse frio vai passar.
E olha que eu ainda tenho uma camada generosa de gordura pelo corpo, imagina no inverno que vem quando pretendo estar com muuuito menos cobertor natural? kkkkkkkkkk

Adorei essa tática amiga, eu também tenho tentado achar motivos pra comprar roupas \o/

Unknown disse...

Eu também sinto muito frio agora. Nunca sentia....
Já comprei uma jaqueta. kkkkk

Unknown disse...

Ai meu Deus, que medo de sentir mais frio do que já sinto.
A minha gordura não que aquece, só me da volume.
Meu nome é Cristiane e a minha gastroplastia acontecerá mês que vem, com o Dr. Luíz Alfredo Vieira D`Almeida. Bom, na verdade seria este mês, mas foi adiada. Imagina como me senti, tendo a cirurgia adiada, faltando 2 dias.
Fiquei muito feliz em conhecer seu blog e ver o sucesso que esta sendo a sua cirurgia.
Resolvi criar um blog, para passar o tempo, e segurar a ansiedade, mas depois vi que esse caminho era excelente, pois me daria a oportunidade de compartilhar informações e receber depoimentos. Espero que vc me ajude nesta construção, queria te pedir pra me fazer uma visitinha,e se possível, me seguir e me colocar entre seus favoritos, só pra me dar uma forcinha e ajudar a divulgar o meu que ainda esta engatinhando.

gastroplastiaonline.blogspot.com

Vou vir te visitar sempre, pra acompanhar o seu sucesso, e saber das novidades tá?

Beijos

Unknown disse...

Oi Ana.... também tenho sofrido muito com o frio, antes na minha casa o friorento era meu marido e eu não entendia o porque de tanto frio, hj entendi.... ele é magrinho (60 kg e 1,78 de altura), e eu sempre fui gorda..... tenho q ser companheira amiga.... também preciso de uma jaqueta.... rs...

Bjokas

Danielle Queiroz disse...

kkkkkkkk ai ana, é tão bom todas essas mudanças né? o primeiro inverno pós-gastro é realmente o mais trágico kkkk, eu sempre amei o frio, mas nos anteriores só usava um moleton pra trabalhar, enquanto minhas amigas estovam de botas, cacharrel, jaquetas... eu nem frio sentia, agora acho lindo d++ usar casacos, já será meu terceiro inverno e cada ano eu compro novos casacos, botas... ai como é bom kkkk os acinturados sempre foram o meu sonho, já tenho 5, esse ano quero uma camisa linda de onça, já andei dando uma olhada aki na minha cidade, mas como vou pra SP no mes q vem vou deixar pra comprar lá, bjs amore, e se jogue nessas novidades