Meu progresso...

15 de maio de 2013

Calça 42...

Oi gente...
Nem em meus sonhos mais otimistas cheguei a pensar como seria a sensação de vestir uma calça de tamanho tão normal. Era muito triste e constrangedor chegar a uma loja e pedir uma calça tamanho 58, a voz quase não saía quando a vendedora perguntava qual era a numeração desejada. Morria de vergonha dos outros clientes escutarem que eu precisava de uma calça gigante.  Por vezes tinha apenas duas calças para vestir a semana toda, pois era difícil encontrar algo que me coubesse. Rodava horas, entrava em várias lojas e não achava nada. Os modelos nem sempre me agradavam, mas eu era obrigada a usar a peça que tinha minha numeração, não podia escolher entre um modelo ou outro. Com pouco tempo de uso as calças logo desgastavam entre as pernas e eu tinha que usar assim mesmo, pois nem sempre encontrava para comprar. Chego a ficar com um nó na garganta ao lembrar o quanto me sentia humilhada quando saía para comprar alguma coisa. Hoje a sensação de entrar numa loja é completamente diferente, tenho um mundo de opções ao meu dispor, posso gostar ou não de uma peça, escolher o modelo, a cor e até pedir uma numeração menor. Às vezes me pego pensando em como as coisas mudaram tão rápido. É uma sensação muito boa e muito louca ao mesmo tempo.Obrigada, Senhor.
Sílvia, não consigo comentar no seu blog.
 
 

20 comentários:

Rebeca disse...

Que delicia Ana!!! Incrível como ficamos felizes com coisas que para os outros parecem besteira né... Eu to vibrando com a minha 48...
Bjo linda!! Parabéns por mais essa conquista!

Clarice-Bela disse...

Que bom, Ana! Eu meio que estacionei nos 83kg, mas tenho fé que vou conseguir chegar aos 70, que é minha meta... Por enquanto estou vestindo 44...Bjs, lindona! vc merece!

cintia disse...

Nossa, é ruim mesmo, tentar comprar roupa é bem difícil... Uso 50, e quase nunca encontro uma calça decente... Parabéns, fico muito feliz por você!

Branca disse...

Nossa, Ana, me identifiquei demais com seu post de hoje, é impressionante a mudança na nossa vida né amiga?? E que ela continue assim, mudando sempre pra melhor, beijos!!!

Unknown disse...

Parabéns por mais essa conquista me identifiquei muito com esse post pois uso 54 e realmente é humilhante pois só tem calça feia,por isso ja estou na luta com meus liquidos para tudo isso mudar sei que vai valer muito a pena bjs...

Suziane de Avila Burguêz disse...

É muito triste mesmo, eu passei por tudo isso, andava sempre mal vestida porque quando encontrava uma coisa que me servisse tinha que usar aquilo o tempo todo, e aí ficava desbotada de tanto lavar, sem falar na vergonha de andar sempre com a mesma roupa.

Parabéns pela calça 42, isso é coisa de magra hein? Eu já fiz uma festa com minha 46, imagina quando chegar na 42?
Bjuuuuuuuuuuuuuus.

Jaqueline disse...

Isso é uma das melhores coisas que acontece coma gente né. Eu ainda fico achando as vezes que é um sonho, mas logo penso que não, eu batalhei pra esse dia chegar.
Parabéns!!!
bjusss

Ligia Mitestaines disse...

Oi Ana!!! Parabéns!!!

Assim como você estou me assumindo balzaquiana e correndo atrás dos "prejuízos". Retomei as postagens do meu blog. Vou te adicionar para trocarmos experiências. Abraços

Lis Bossini. disse...

Ana axo q muitas de nós nos identificamos com este post, a pior parte do obeso é encontrar roupas, é horrivel.
Parabéns pela nova aquisição. Bjuu

Unknown disse...

Eu estou feliz com a minha 46, imagina você com a sua 42, espero logo chegar nessa numeração, parabéns viu!

Unknown disse...

Ana, ai!!!! Que delicia, parabéns nossa hoje vc realiza o sonho de muitas de nós!!! Calça 42 puxa, meu sonho deconsumo....volta no meu blog, eu tive que mudar o template que tava com problema, beijos!

Ninha Light disse...

É realmente indescritível essa emoção! Nssas conquistas, nossos sonhos tão esperados sendo realizados!
Eu ganhei 2 calças tam 42 da Angel, e fico que nem pinto no lixo quando as visto! Hoje mesmo vim traalhar com uma, me sentido o último biscoito do pacote!
Ainda não comprei nenhuma só minha, novinha. Mas já experimentei em lojas, e é verdade! Eu caibo dentro de uma calça 42 novinha em folha, que ainda não cedeu, que tá lá durinha, daquele jeito que eu jamais pensava caber de novo!!!
parabéns pra nós!!!
Bjs.

Juliana disse...

Ana, vc va peceber que agora a dificuldade será escolher qual peça levar. Dentre tantas opções, qual escolher! Eu sempre acabo saindo sem nada, pq quero comprar tuuuudo. E td fica bom! É bom demais!

Unknown disse...

Oi Ana, é incrível essa sensação não é.... também fiquei mega feliz com minha 42 e agora rumo a 40 e quem sabe não chegamos ao 38..... bjokas

Reaprendendo a Sonhar :))) disse...

PARABENSSSSSSSSSSSSSSSSS

Anônimo disse...

Olá, Ana. Acabo de conhecer seu blog agora!!!! Tb estou nessa batalha. Fico mt feliz por vc. Fiz a bariátrica a um mês atrás e perdi 11 kg. Ms, pensei q seria diferente. Sei lá... achava q c a cirurgia iria perder bem mais. Sei q só é um mês ms, estou desestimulada!!!! :(

Ludimilla disse...

Ha ha. Calça é uma coisa importante nesse processo, eu tirei todas as minhas do guarda roupa e experimentei tudo, rsrss. Estou feliz da vida porque as calças 46 serviram, kkk.
Parabéns pelo seu progresso, muito bacana o seu blog!

Abraços.

Anônimo disse...

Parabéns! Que delícia deve ser isso... Bjs

Unknown disse...

Amiga, me identifico com cada relato seu ... as calças,as calças... elas me matavam... Não fiz a redução,mas estou fazendo RA, ja perdi 20 kg. Só Deus sabe quanto chorei ao entrar nas lojas e não encontrar nada legal que coubesse... Sou sua torcedora e amooo seu blog!! Deus te abençoe! bjsss

Unknown disse...

Nossa que legal sua mudança não vejo a hora tb de poder vestir algo assim , minha cirurgia está marcada para 23/07/2013, só falta o plano aprovar.... eu sei o quanto é duro esse negocio de calça eu tb passo por isso nada serve e qdo serve não é do nosso agrado, mais uma vez parabéns pelos resultados espero vê-la em breve aqui apresentando mais e mais resultados bons... visite meu blog e me da uma força lá bjs... http://dany-duarte-minha-cirurgia-bariatrica.blogspot.com.br/