Meu progresso...

6 de março de 2013

Adeus, obesidade...

Finalmente esse dia tão esperado chegou.Não sou mais obesa, apenas pesadinha...Hahaha
Gente, parecia um sonho impossível.Meu imc hoje é 29,82.Entrei na faixa de sobrepeso.Muito feliz com essa conquista, mas volto a dizer que atividade física é fundamental.Montei uma verdadeira operação de guerra para conseguir ir à academia, tenho acordado às 5:10.O sono só não é maior do que a sensação de consciência tranquila, de que tenho feito o melhor que posso para alcançar minha meta.Acredite em você e no seu potencial, as dificuldades existem mas você é capaz de superá-las.Beijos
 

 
 
 

11 comentários:

Unknown disse...

Parabéns, Ana! É muita alegria né? O sorrisão está mostrando bem. Abraço.

Juju Bela's Blog disse...

Ana, que maravilha!!! Parabéns pelo sobrepeso e pela consciência tranqüila!!!
Beijos

Suziane de Avila Burguêz disse...

Nossa, que coisa boa amiga.
Parabeeeeeeeeéns, isso é muito importante, é maravilhoso!!!
Sua evolução está sendo fantástica.
Vc merece esse resultado já que tem se esforçado tanto. Tem que ter muita coragem pra operar, mas tem que ter mais coragem ainda pra levantar às 5h10 pra poder malhar \o/
Bjuuuuuuuuus.

Rebeca disse...

Parabéns por mais uma meta alcançada!! claro que o caminho nunca é facil e claramente exige muito esforço!! Feliz por voce!

Unknown disse...

\o/\o/\o/!!!

Parabéns Ana....é verdade...qd temos disposição e foco, preguiça sono e outras coisas ...a gente passa por cima!!!Até pq o retorno desses sacrificio é muitos mais recompensador!!!

Bjs

Anônimo disse...

Parabéeeeens Ana!
Fico muito feliz por vc!
vc está linda!
bjos

Clarice-Bela disse...

Que bom, né Ana! Quando a gente começa a se sentir "normal", quando os olhares passam a ser de admiração , e não de pena, ou pior, "nojo". É tão bom acordar e se vestir com o que a gente quer, e não com o que cabe... Parabéns minha linda, que vc fique cada vez mais feliz com as suas conquistas. Bjs.

Jaqueline disse...

Parabéns Ana que felicicdade!!!!
Eu também não vejo a hora desse dia chegar para mim, só me falta comprar uma balança nova porque a minha foi pro saco. aff
Muito feliz por vc amiga.
Bjusss

Por Paloma Coelho disse...

Parabéns, é mt boa essa sensação , que venha o peso ideal.

Ninha Light disse...

Ai, Ana, que orgulho!!! Parabéns!!!!
E nao vai demorar nadinha pra voce postar: "Adeus pesadinha" "Oi, magrinha!" hahahahah
Eu também tenho acordado nesse mesmo horário seu pra ir à academia. Eu amo malhar, mas essa hora é ingrata mesmo. A preguiça quer tomar contar. Masss, se fomos fortes pra passar por tudo o que já passamos, a preguiça tem até medo da gente, né?!
Vamos juntas nessas madrugadas da vida, amiga! Pelo nosso bem maior: saúde!
bjos.

Unknown disse...

Olá Ana!!
Sou sua xará e tb vou operar em breve... parabéns pelas conquistas vc tem sido uma inspiração pra mim... dê uma passadinha no meu blog pra vc me conhecer tb... bjcs!!!!