Meu progresso...

6 de novembro de 2012

Menos 30 kg...

30 kg a menos...Uhuuuuuuu!!!
 
 
Agora só faltam 24...Hahaha...
 
A meta do médico é que eu pese 80 kg, mas tenho 1,69 de altura (com esse peso meu imc será 28,01-sobrepeso). Para ter o imc saudável deveria pesar no mínimo 71 kg.Parece um sonho tão distante, tão inalcansável...
Ainda tenho muito chão pela frente.Vamos ver, né??
Beijos

 

16 comentários:

Beth disse...

Realmente parece impossível, mas acredite é possível, torço por vc!!! Força aí, nós vamos conseguir!!! Beijos e parabéns pelos KG OFF, está indo super bem!!!

Unknown disse...

Ai estamos quase na mesma, perdi 30 e ainda tenho que perder 20, mas vamos conseguir né, vamos ser Magras! :D
30 kilos já faz uma diferençona e tanto, eu estou muito feliz com os meus perdidos!
Agora fica mais lento né, bora fazer exercícios, não pode ficar para!
Beijos e boa sorte para nós!

Jaqueline disse...

Parabéns amiga nossa que coisa boa!!!
O resto agora é fixinha... hehehehe
BJUSS

Dieta e Prazer - Mey disse...

Parabéns !!!! Se já chegou até aqui , com certeza vai chegar no objetivo final !

Boa sorte !

LUCIANE disse...

os medico querem nos ver bem não necessario o tal imc o meu queria que eu chegasse nos 70 kg hoje com 7 meses consegui e vc com toda certeza vai conseguir ja é uma vitoriosa bjs

fofinha-nuncamais disse...

Tenho 1,68 e meu médico me deu uma meta próximo a esta tbém , acho que depois perdemos mais um pouco com as plásticas .

Bjo !!!

Unknown disse...

Ana, que evolução linda. Você vai ver como vai eliminar esses 24, do mesmo jeito que eliminou os 30. E não é inalcansável não Ana, parece que é, mas não é, e vc vai vivenciar que é muito possível. Eu também tenho 1,69m. Vamos que vamos Ana, tudo é possível para aquele que crê. Beijo.

Clarice-Bela disse...

Eita que onda! eu também com 30 a menos hoje!Que bom, que bom, que bom!!!! Bjcas.

Suziane de Avila Burguêz disse...

Olha Ana, as vezes esse cálculo do IMC não dá muito certo mesmo, porque as pessoas tem diferentes estruturas, os ossos tem pesos diferentes. Eu por exemplo, pra ficar com o IMC legal, deveria pesar uns 60kg, só que isso pra mim é humanamente impossível porque eu já pesei 74kg e fiquei como uma vara, muito magra, com o rosto caído, cheguei a ficar feia, imagina eu com menos 14kg? Por isso minha meta é ficar entre 78kg e 80kg, que pelo cálculo do IMC é sobrepeso, mas é como eu me sinto magra e saudável.
Não se preocupe com isso, você vai atingir seus objetivos, pode acreditar, e talvez você chegue aos 80 e se sinta tão bem que não vai mais achar necessário perder mais peso. Mas se você achar que tem que perder mais com certeza irá conseguir!!!

Juliana disse...

Eu acho que os médicos e nutricionistas colocam metas não muito altas para a pessoa não se sentir frustrada. Todas as vezes que eu ia na consulta a nutri colocava uma meta tão baixa que eu me indignava, depois saquei...Claro que vc vai chegar na sua meta. Eu meço 1.68 e estou com 62kg e minha meta era 67, pois era o menor peso que tive. A meta da nutri era de 75kg. Beijos.

Anônimo disse...

Que luta difícil, não? Também estou tentando mas ainda não me passou pela cabeça operar (não que eu não te apóie, pelo contrário0. Torço pelo seu sucesso e já estou seguindo seu blog.

Beloca disse...

Que notícia boa!!!
Os próximos 24 tb serão expulsos do seu corpinho!!!
Vamos que vamos!!!
Beijosss

dri disse...

Olá ana ...
Acho que é a minha primeira vez aqui no seu blog !!! Primeira gostaria de parabenizara por ter conseguido operar pelo SUS ... Leio tantos relatos de pessoas que estão nas filas há tantos anos ... Tenho 4 meses e 16 de operadas ... Tenho uma longa caminhada também para alcançar a meta !!! Mas, se já conseguir fazer a cirurgia ... já me sinto vitoriosa !!! abraço dri

Balonada.com disse...

Nossa!!!! Parabéns!!!

30 kg é tudoooo!!!

Logo logo estará comemorando os 50 kg off!!! :)

Parabéns!!!

Beijossss

Autista disse...

oi Ana

ah! que nada n esta longe não amiga, mais perto que vc imagina, qdo ver vc estará magrinha, sua perda esta ótima 30 quilos é dadiva uma ótima eliminação esta de parabéns.
vai dar certo

bjão

Nutrindoabeleza disse...

Super parabéns! Corra atrás da meta 71!!! Bjsssssss