Meu progresso...

27 de setembro de 2012

Feliz, Feliz!!!

Oi gente!!
Ontem tive mais um retorno com meu médico e saí de lá feliz da vida.Ele disse que minha perda de peso está muito boa e que eu já perdi o esperado para 3 meses (domingo faço 2 meses).Agora os retornos serão mensais.
Peguei a declaração para fazer hidroginástica e ontem mesmo comecei.Me senti tão bem,realmente me encontro naquele ambiente.É uma atividade que me proporciona prazer, além de ajudar na perda de peso.
 

Daqui a pouco tenho consulta com a nutricionista, não tenho muita noção da quantidade que devo comer,às vezes acho que estou comendo muito pouco, vamos ver o que ela vai achar...Hahaha
Essa semana também voltei ao consultório da psicóloga, acredito que esse acompanhamento também  seja importante após a cirurgia.As mudanças são tão rápidas,precisamos estar com a mente bem trabalhada para conseguir assimilá-las. Obrigada pelo carinho.
Beijos

7 comentários:

Jaqueline disse...

Oi amiga que coisa boa, que seu emagrecimento continue assim sempre!!!
Eu fazia hidro antes e sinto tanta falta porque é muito bom mesmo. Eu so vou poder fazer com 2 meses tambem, aproveita!!!
bjuss

Autista disse...

OI ANA

PARABÉNS EM T POUCO TEMPO VC ESTA INDO MTO BEM, A GENTE FICA MEIO INDECISO NO COMEÇO EM RELAÇÃO A QUANTIDADE HS NA CABEÇA A GENTE ACHA Q COMEU MTO HS POUCO É ASSIM MSM, MAIS DEPOIS ACOSTUMAMOS.
BJCAS

Unknown disse...

Ana, eu gosto tanto de acompanhar essas vitórias, é tão gostoso. Mudanças boas, nova etapa, ai ai, tão bom.

Dani disse...

Parabéns! Logo vc estará comemorando a meta atingida :) bjssssss

Nutrindoabeleza disse...

Que maravilha!!! Parabens

Sonhando os sonhos de Deus disse...

oi linda fiko feliz em ver vc feliz e saber q ta td certo....o acompanhamento com os profissionais pos grastro e fundamental...confesso q o acompanhamento com a psicologa dexei de fazer mas reconheço a estrema importancia....beijus...

Branca disse...

Ana, parabéns pela sua perda!!! Beijão