Meu progresso...

15 de abril de 2012

Eu sei que vocês amam chocolate!!

11 comentários:

Leca Escorpião disse...

PÔ... pura falta de sacanagem com quem ta aqui louca por um docinho qualquer só pra adoçar antes da segunda-feira chegar com tudo!!!!rsrsrsrsrsrsrs
Bjsss.

A mãe disse...

Nem amo, to com raiva deles, KKKKKKKK!!! Só não sei até quando essa raiva vai, tomara que não dure muito, vire só um desprezo... (suficiente para que eu não o coma!!!) Bjosss!

Giovana disse...

essa foi maldade...

Danielle Queiroz disse...

aiiii q deliciaaaa kkkk... sabe q lembrei da epóca do ensino médio, tinha uma colega q vendia umas cartas desse modelo, a gente dobrava e virava uma caixinha, e os bombons eram de verdade kkk, muito bom mesmo! bjsss

Por Paloma Coelho disse...

oh tentação ... beijos e uma ótima semana gata!

Michele disse...

Oie Ana Banana,
vou te acompanhar nessa jornada, e desejar q o tempo passe rápidão e tão logo vc vire uma linda borboleta...

Tenha uma ótima semana.
BJS MI

Emagrecer em 2011 disse...

Ana chocolate é tentação mesmo...apesar que agora pós ciru, to achando tão sem graça... e isso é ótimo..rs.

Este desenho me fez lembrar escola também...rs.

Bjs!

Gi

Dani disse...

Ahhh!! rsrsrs Esses chocolates são uma delícia e não engordam! rsrsr Bjsss

Daia disse...

Oi Ana Banana, te achei através de alguns blogs que acompanho, também estou na espera, vou torcer pra passar tudo rapido e que agente possa passear borboletando por toda blogosfera!!! Conta comigo no que precisar, ah vou te linkar e já estou te seguindo!!!
Bjk

Sonhando os sonhos de Deus disse...

ai que maldade....
eu amo os chocolates depois do almoço sempre me da uma vontade louca de comer kalker coisinha doce q tiver....
linda obrigada pelo seu carinho de sempre!!!
beijus

JóiJói disse...

Bananinha....sai com esse chocolate daí!
Em 2012, ainda não comi....estou chegando no meu terceiro período pré-menstrual, e nada de chocolate para amenizar a crise!
Kkkkkkkkkkk