Meu progresso...

14 de março de 2012

Ah, essa espera...



Oi gente, continuo por aqui esperando, esperando.Vivendo uns dias mais fáceis,outros mais difíceis.Às vezes achando que o tempo está passando rápido,outras vezes achando que cada dia parece um mês.Só quem já passou por isso é capaz de entender.Mais longe já esteve,não é?Um dia essa espera acaba.Espero que seja logo.Beijos.

10 comentários:

Beloca disse...

Tava sumida...
Num some não!!!
Beijos
Bela

http://emagrecendobybeauty.blogspot.com

Leca Escorpião disse...

Só quem esperou pela ciru sabe o q é essa ansiedade louca. Mas ela passa e a espera termina... e é rápido! Torço pra que teus dias passem voando viu moça e não some mais não tá?!
Bjsss.

JóiJói disse...

Amada...a gente não nasceu para esperar né?
A ansiedade mata a gente!rs
Fica em paz, logo daremos risada de tudo isso e vc poderá dizer que foi rápido demais.

Beijos.

A mãe disse...

Logo voce vai dizer que passou tão rapido... Mas por enquanto vamos padecendo com essa espera que não acaba, mas não é facil. Procure se distrair! Ajuda muito... Bjosss!!!

Tathiana disse...

Tb estou esperando. Minha cirurgia seria nesta terça, mas fiquei doente. Agora, estou tomando antibióticos e lá se vai mais espera... A gente fica ansiosa, né? Mas vai dar tudo certo. Fique bem.
bjs.

Dani disse...

Oi querida! Saudades de vir por aqui...tô numa correria danada! Tava lendo seus posts anteriores...a da cadeira eu ainda tenho cisma até hoje, e os pré adolescentes, na minha opinião, são verdadeiros sim...mas poem uma pitada de crueldade amiga...o meu filho me disse cada coisa que vc nem imagina! Quanto a espera...essa é a pior fase...mas vai passar logo, se Deus quiser! Bjs

SORAYA disse...

Entre no meu face e vc vai encontrar umas msg lindas!! Uma particularmente resolvi repetir para vc.

" Eu sei que é dificil esperar, mas Deus tem um tempo para agir e para curar, só é preciso confiar!"

É isso querida!! Bom domingo!!!!!! bj Soraya cafe

Unknown disse...

Sei bem o que é isso, esperei por 45 dias!!! Mas não desanima não, bj

Sonhando os sonhos de Deus disse...

oi meu amore....
Todas nos sabemos o kanto é dificil essa espera, chega a ser desesperador, mas vai passar e vc vai conseguir...todas nos estamos na torcida.
linda boa semana....
td dara certo!!!

Unknown disse...

Oi Ana! Meu pré durou 13 meses e não fiz a cirurgia pelo SUS. É que precisei de um apoio psicológico mais cuidadoso. Passei por muitas ansiedades, mas depois, percebi que valeu a pena todo este cuidado porque foi ele que me deu base para enfrentar toda a mudança. Sua cirurgia já está pertinho, estes meses passam rapidinho e você vai ver como valeu a pena esperar. Uma beijoca.