Meu progresso...

12 de fevereiro de 2012

Obrigada!!

Vocês são M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-A-S...
Obrigada pela força,contem sempre comigo também...



Esses momentos de tristeza fazem parte do processo,são importantes para que nós saibamos valorizar cada pequena vitória.


Obrigada por mais um selinho: 
5 coisas que eu espero no primeiro mês pós-cirurgia:

  •  Perder o peso esperado para este período;
  • Ter uma  boa recuperação;
  • Resgatar algumas roupas esquecidas no armário;
  • Melhorar minha qualidade de vida;
  • Resgatar minha auto-estima.
10 amigas que eu indico: 
Leca: Tigresa
Fabi: Em busca de mim
Dani: A águia
Dani Queiroz
Ju: No país das borboletas
Kelly: Uma nova vida
Jói
Camilezinha
Amanda
Fabi: Um instante de egoísmo

Beijos,minhas lindas.



2 comentários:

JóiJói disse...

Ana!!! Tô no 12º selinho...e num respondi nenhum ainda, falta de vergonha... Mas mto obrigada pela lembrança.

Precisando, pode contar!

Beijos,

Fabi disse...

Oi Ana,

obrigada pelo selinho! E não desanima não, pra mim e muitas outras meninas também foi uma luta até conseguir operar, mas tudo acontece no momento certo viu? Fica triste não!
Ah, e você tá sabendo sobre a Xanele? Parece que ela operou e teve fístula, está internada. Entra aí na corrente, na torcida por ela!

Bjo

Fabi