Meu progresso...

26 de janeiro de 2012

Dieta Urgente...

Oi gente...
Dia 30 volto ao trabalho e percebi que minhas calças estão apertadas.Nada mais normal após a comilança desenfreada  das festas de fim de ano e de um mês de férias... Afffffff...
Desde segunda-feira estou de dieta, diminui os carboidratos e aumentei as proteínas.Escolhi essa alimentação já pensando nas mudanças pós-cirurgia. Espero emagrecer um pouquinho para que a recuperação seja mais fácil.Alguma dica para turbinar minha dieta??
Beijos

4 comentários:

Unknown disse...

Voltei ao trabalho semana passada e também percebi minhas roupas mais justas, mas bastou 1 semana de trabalho pra voltar ao normal. bj

Danielle Queiroz disse...

Oi amiga, esse é o princial passo mesmo, depois de operadas temos q priorizar as proteínas... e hj coincidentemente conversei com uma amiga q está fazendo a dieta das proteínas e já emagreceu 3 kg em uma semana... tenho certeza de q vc também conseguirá, bjss

Sonhando os sonhos de Deus disse...

oi linda a vida pra mim ta corrida mas no final de semana entro para me atualizar no cantinho de vcs e deixar recadinhos....
bom sugiro o que todo mundo ja sabe...muita agua, frutas, verduras e atividade fisica....boa sorte linda!!!
beijus

Juliana Pogorzelski Abreu disse...

Oi Ana! Fico feliz por você, porque eu não consigo mais ter essa força de vontade de buscar emagrecer, estou esperando encontrar ela depois da cirurgia porque por momento eu não me vejo mais correndo atras assim, rsrsrs
Beijos, ótima semana!